sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Berinjela na Panela no Nerdcast 380!!!

Minhas sextas-feiras 13 costumam ser dias bem avessos ao esperado pelos supersticiosos, na verdade, sempre tive ótimas sextas-ferias 13, dias em que tudo dá certo, que coisas boas acontecem, mas hoje foi superação.

Tudo começou lá pelas 10h e pouco da manhã quando uma pessoa que eu não conheço, nunca vi na vida, curtiu a página do Berinjela no facebook. Logo em seguida, mais uma pessoa curtindo a página. Pensei "opa, que legal" e fui dar uma espiada no perfil e não é que a moça ouvia Rapaduracast? Até tweetei sobre o fato. Pouco tempo depois, mais uma pessoa e então mais uma... Óbvio que eu gostei de mais pessoas curtirem a página do blog, mas comecei a suspeitar que alguma perturbação na força tivesse ocorrido. E ocorreu: (leia com a voz empolgada do Jovem Nerd) Berinjela na Panela está no Nerdcast 380!!!!! Mais especificamente o post sobre a peculiar e tão defendida pela legião do pavê de copo, receita de biscoito com leite e achocolatado do Azaghal!
Não só nos links do post, mas na leitura de e-mail e caneladas! Aos 22 minutos, se você quiser ser mais prático, apesar da minha recomendação ser: escute o programa todo.

Abraço pro Slave Roboto que selecionou meu e-mail! E, antes de terminar, deixe-me registrar que fiquei surpresa quando o Jovem Nerd acertou a pronúncia, não só do meu nome, que pra você saberem, escreve com y, Nayra, mas fala Naira, e do meu sobrenome, que se escreve Schall.

WE ARE LEGION!


xx

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...