domingo, 17 de outubro de 2010

Julie e Julia

Acabei de assistir Julie&Julia.
Julia, que vivia na década de 40, depois de alguns vai e vem decidiu, com duas amigas, escrever um livro de culinária francesa para gourmets americanas sem empregada. E escreveu.
Julie, uma americana de quase 30 anos, funcionária pública, moradora de um apartamento em cima de uma pizzaria, decidiu que faria em 360 dias as 524 receitas do livro de Julia e suas amigas e registra as experiências com as receitas em um blog.

O que achei?
ADORÁVEL! Não poderia ter insistido para que meu namorado baixasse esse filme pra mim em um momento melhor: quando acabei de decidir que vou registrar em um blog as minhas experiências culinárias, apesar de não usar um livro como objetivo, o que seria bem interessante e posso pensar no caso quando terminar a faculdade.
O filme já começa dando água na boca e quando termina, além de sorrir eu estava com uma vontade imensa de abrir os armários e fazer alguma coisa MUITO gostosa pra comer.
Não fiz... mas acredito que não faltarão oportunidades.

No próximo post vou descrever minha primeira receita como blogueira, um enroladinho de banana from Mais Você, indicado pela minha avó e minha tia.
E assistam o filme, eu recomendo.

PS: não posso esquecer de tentar o pão frito com coisas gostosas em cima que Julie faz bem no começo do filme.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...