quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Olá!

Bom, bom, bom.. esse não é o primeiro blog que faço e também não será o último.
Mas finalmente decidi que faria um blog sobre culinária! Não dando receitas novas, até porque não sou o que se pode chamar de cozinheira de mão cheia, mas sim para descrever minhas experiências na cozinha!
Tudo bem que com a faculdade não tenho muito tempo de cozinhar e tal... mas sempre que da, gosto de passar algumas horas nesse cômodo da casa, deixando minha mãe aflita e alerta, pronta pra vir me salvar de qualquer desartre que eu venha a causar. Por enquanto, não provoquei nenhum dano permanente ou irreversível.

Então convido-lhes a compartilhar comigo esse pedacinho divertido nos meus finais de semana!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...