quarta-feira, 7 de março de 2012

Garimpo Gourmet - 20ª Craft+Design (parte2/2)

Garimpo Gourmet parte 2!
Mostrei nesse post aqui algumas coisas legais relacionadas a culinária que eu encontrei na Craft+Design do começo desse ano.
Vamos continuar?



As meninas da Santa Elisa foram nossas vizinhas na Craft de ago/2011. Dessa vez ficaram um pouquinho mais longe, mas o produtos continuam lindos de morrer.
Santa Elisa vende entre outras coisas como almofadas e chales, roupa de mesa. Elas tem jogos americanos e prendedores de guardanapo lindos e muito bem feitos.

Alguns modelos de jogo americano e as argolas de guardanapo

Mais guardanapos

Nesta foto tem, nos cabides da esquerda, toalhas de mesa e nos da direita, estampas de guardanapos

Nesse estande o que me chamou de cara a atenção foram os cupcakes que pareciam de mentira e um bolo todo decorado com pasta americana que estão nas fotos aqui embaixo, mas aí descobri que não era bem um estande de culinária e sim uma loja que vendia acessórios para confeccionar Scrapbooks. Pra você que não está familiarizado com o termo, Google Images da uma forcinha, só clicar AQUI.
De imediato achei que o assunto não teria tanta relação assim com o blog, mas rapidamente meu cérebro funcionou e a ideia de fazer um livro de receita no formato do Scrapbook apareceu e eu achei o máximo!
Ganhei uma revista com alguns passo-a-passo e vi que no site tem uma loja virtual. Quem sabe algum dia eu não me animo a tentar?

os cupcakes que pareciam de mentira

E o bolo decorado
É uma empresa de produtos têxteis para casa, como diz a descrição no site da feira.
Não tive oportunidade de conversar com as expositoras pra conhecer mais a marca e os produtos, mas o estande tinha coisas lindas!

Achei as sacolas coloridas e alegres com as estampas desse desenho realista. Tem lá seu toque retrô

Gostei MUITO dos aventais porque fogem do lugar comum onde avental tem que ter estampa com temas culinários.
Esses tem essas padronagens que lembram um pouco tecidos hippies e saídas de praia. Quero pra mim!

O Studio Neves tem MUITA e quando digo MUITA eu realmente quero dizer MUITA coisa legal pra cozinha. De utensílio à roupas de cheff, daquelas chiques até com chapéu, mas se eu fosse tirar foto de tudo que era bonito, teria que ter fotografado o estande todo e não é bem esse o intuito da coisa, então separei o produto mais diferente, que eu não tinha visto em nenhum outro estande.

Os relógios! Afinal quem cozinha tem que saber que horas são e mais importante, quantos minutos
se passaram desde que aquele prato foi pro forno? Lindos, não?

Pra quem gosta de cadernos e coisas pra escritório, como eu, a VG é um prato perigosamente cheio, mas diretamente relacionado com nossos assuntos culinários encontrei esses caderninhos aqui.

Caderninhos de receita! Achei a capa um mimo, aí fui abrir esperando uma diagramação bonita,
com um índice para as receitas ou alguma coisa assim, mas não tinha, era só a folha normal.
Fiquei meio decepcionada, mas o livrinho já vale pela capa!

É isso! Bom, pelo menos o que deu pra registrar, mas a feira foi bem maior que esses poucos estandes que eu listei aqui, vale muito a pena visitar, nem que seja pra dar uma olhada, se inspirar e sentir vontade de comprar.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...