terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Caderno de receitas Tête-à-Tête

Tenho o Anderson, primo do meu namorado, no msn há um tempo, mas nos falamos muito pouco, aliás, quase nada, um dia, aleatoreamente, ele mandou enquanto eu estava offline um blog que vendia cadernos feitos manualmente e personalizados, pra se um dia eu quisesse. Naqueles tempos (mês passado) o msn ainda mantinha como link páginas da web e, como estava super fácil, cliquei pra ver do que o Dinho estava falando.
Eis que me apaixonei pelos cadernos logo de cara! Fucei o blog todo e já mandei um e-mail pra @bru__simoes pedindo um orçamento. Escolhi a estampa, o miolo e os detalhes pra fazer um caderno em que serão registradas todas as receitas aqui do blog. 
Não posso dizer que paguei barato, mas fiz tanta exigência que nem contestei e, depois de alguma espera, (afinal fim de ano é uma loucura pra todo mundo, por que não seria pra quem faz coisas tão lindas) ontem meu caderno chegou! 
É lindo de morrer! Acabou que o miolo veio sem pauta, mas não tem problema, já pensei na solução pras linhas que vão deixá-lo ainda mais charmoso.
Adorei o jeito que a Bruna cuida dos pedidos, com individualidade mesmo. Junto com o caderno veio um recadinho super fofo datilografado (!!) e um adesivo com aquele coelinho lindinho da Tête-à-Tête. Faz a gente se sentir especial de verdade!

Pra quem se interessar segue links da loja na Tanlup e do blog.
Loja tanlup: teteatete.tanlup.com

Eu recomendo!

xx

P.S.: desculpem as fotos mais ou menos, mas estou com falta de câmera que fotografe bem com pouca luz.




http://papelariateteatete.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...