terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Natal atrasado

Eu sei que está tarde, mas antes tarde do que nunca!
O Berinjela na Panela deseja um Feliz Natal e uma liiindo 2011 pra todo mundo!

Como estou em uma lan house, na praia, toda melecada de protetor solar e louca de vontade de toma uma açaí, vou deixar aqui embaixo fotos das invenções que foram feitas no natal, com receitas já postadas aqui no blog.

Nessas primeiras fotos usei a criatividadde e um pouquinho de EVA pra fazer as embalagens de um pacotinho com bolachinhas, aquela de maizena, que acabam virando um presente bem bonitinho! Fiz pra minha mãe dar para os colegas de trabalho dela.

 




Aqui fizemos dadoninho de morango e limão, colocamos nos copinhos pequenos, digamos uma quantidade perfeita pra quem comer achar ótimo sem enjoar. Joguei um pouquinho de raspa de limão em cima e a sobremesa foi super bem aceita! Tanto que será repetida no ano novo com mais sabores!

 




















E não achem que porque eu estou na praia não terei receitas pra testar!
Próximo post mostro um presente de natal LINDO que eu ganhei do meu namorado e o Berinjela especial de verão! haha

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...