quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Livro: Cupcakes

Sábado fui até a faculdade fazer a prova pra concorrer a bolsa de estudos, enquanto meu namorado estava em um encontro de ioio na Biblioteca São Paulo. Sai da prova, ele do encontro e fomos passear na Av. Paulista, tendo a StarBucks como destino, para chegar até lá passamos pela Fnac e eu vi esse livro de Larousse, chamado "Cupcakes".
Peguei, folheei, achei as fotos lindas, morri de amores e deixei o livro lá, na prateleira, onde eu havia encontrado. Mas eu já estava apaixonada.
Cheguei em casa e procurei pelo livro na internet e, olha só, estava em promoção no site da Fnac! De R$ 34,00 caiu pra R$ 27,00!! Foi um sinal, lógico. Comprei, chegou ontem! *-*
É lindo! fala sobre o cupcake, ensina como assar em cada tipo de forma, a fazer uma massa pra decorar e ainda tem várias receitas de vários tipos de cupcakes, até diet tem!
Tirei foto de algumas páginas, não é uma beleza?

Esse fim de semana está meio que reservado para os macarons, mas me aguardem semana que vem! HÁ!

xx






















Um comentário:

  1. Meuu.., se vc fizer um desses, QUALQUER um e não me mandar ummm, vai ser mtaaa mancada!! hahahahaah
    Bjooo
    Bianca

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...