quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Promoção no twitter

Ainda não deu tempo de fazer receita nova, a minhas manhãs são ocupadas com trabalhos da faculdade, as tardes com o estágio e as noites com aulas na faculdade, mas sábado já já ta aí e tem feriado segunda. Receitas rolarão!

Mas enquanto isso...
O Berinjela tem pouco tempo no ar, mas esta conquistando, devagarzinho, seu espaço. O que me deixa MUITO feliz.
No twitter temos 10 follower neste exato momento e, como eu havia dito, chegando a 15, tem um sorteio! Coisa singela, pra mim cada follower é importante, mas como estamos muito no começo, mesmo querendo dar uma coisa mega legal (ainda) não posso fazer uma super promoção.
Então, pensando, cá com meus botões, achei bacana fazer um chaveirinho do Berinjela pra vocês!
Ainda não esta pronto, mas assim que estiver eu coloco foto!

É isso, chegando a 15 follower, vou sortear entre esses 15 um chaveiro do blog!
Vamos lá! Vamos lá! só falta 5! :D

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...