segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resultado da promoção!

Como prometido, quando o twitter do Berinjela chegasse a 15 follower haveria promoção! 
Cumprindo a promessa, sorteei ontem um chaveiro do blog, que ainda não está pronto, mas que já tem dono (a)!
Antes de contar quem ganhou, quero agradecer a quem ajudou na divulgação! Não achei que seria tão rápido!
:D

Bom.... vamos ao resultado!
De acordo com este LINK, a vencedora foi... @viviibertin!!!
Parabéns Vivi! Me manda por DM no twitter ou por e-mail seu endereço pra eu poder te enviar o chaveiro!  Assim que estiver pronto coloco foto aqui pra todo mundo saber como ficou!

Já tenho ideias para novas promoções!
Fiquem atentos!

xx

Um comentário:

  1. aeee quero mtas promos, até eu ganhar alguma... e se eu não ganhar vou começar a duvidar da indole do blog...

    \o/

    brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...